associação reagir

No dia 30 de Setembro de 2017 a Associação Reagir levou a cabo a sua 2ª Gala Solidária, em Genebra, a qual integrou um jantar com espectáculo de fado. A Fundação António Aleixo (FAA) esteve presente fazendo-se representar pela responsável pelo Banco de Ajudas Técnicas da Instituição – Dr.ª Marilita Santos, que agradeceu pessoalmente aos sócios e beneméritos da Reagir todas as ajudas já proporcionadas ao longo dos 2 últimos anos.
A Associação Reagir é uma associação formada por portugueses residentes na Suíça, que tem a missão solidária de ajuda aos mais necessitados, apoiando fundamentalmente dois projetos: o Banco de Ajudas Técnicas da FAA e o Centro de Apoio à Família de Tomar.
Agradecemos profundamente à Direção da Reagir na pessoa da sua presidente – Dr.ª Manuela Bailã, pela magnifica receção e acolhimento com que nos brindaram. 
Obrigada também a todos os que participaram direta e indiretamente na concretização desta Gala Solidária pois somente com a contribuição de cada um é possível construir connosco um caminho de qualidade de vida para os nossos beneficiários. Uma vez mais obrigada por se associarem à nossa missão e por contribuírem para elevar o bom nome da Fundação António Aleixo além fronteiras!

associação reagir
associação reagir

©2018 Fundação António Aleixo por Super8

Log in with your credentials

Forgot your details?