caça ao tesouro

A 3ª semana de atividades de férias de Verão contou com um leque bastante diversificado de atividades, nomeadamente praia, mangueirada, Caça ao Tesouro no Parque Municipal de Loulé, uma visita aos Bombeiros Municipais de Loulé para saber “o que há dentro de uma ambulância”, workshop de culinária, cinema, brincadeiras no Parque e visita ao Centro Azul de Quarteira. Como já vem sendo tradição, as crianças ainda passearam pelas Fontes da Ribeira de Alte que constituem um dos locais mais aprazíveis da região.
Agradecemos à Camara Municipal de Loulé e aos Bombeiros Municipais de Loulé pela disponibilidade e colaboração e, mais uma vez, à nossa querida amiga Rita Malvar pela sua cooperação na dinamização de mais um workshop de culinária.

caça ao tesouro