celebrar o patrono antonio aleixo

O emblemático Café Calcinha – Loulé promoveu uma tertúlia ao final de tarde por forma a celebrar o patrono António Aleixo, através da obra social no concelho de Loulé – Fundação António Aleixo.
Administradores, Presidente da Câmara Municipal de Loulé, técnicos, beneficiários, entidades parceiras, familiares e amigos reuniram-se ao final de tarde por forma a testemunhar a missão e obra da FAA.
Engº Murta Marcos – Presidente do Conselho de Administração da FAA apresentou com todo o rigor, a atividade e âmbitos de intervenção da instituição. 
Aproveitou a oportunidade para publicamente homenagear o primeiro trabalhador da FAA – Dra. Sónia Soares (Diretora Geral), pela entrega e profissionalismo de 20 anos ao serviço da Instituição.
O Presidente da CML – Dr. Vítor Aleixo também apresentou os seus mais sinceros agradecimentos pelo trabalho desenvolvido por esta entidade no Concelho de Loulé.
Ex Bolseiros do ensino superior da FAA também puderam dar a conhecer a todos os presentes o seu testemunho enquanto bolseiros e o contributo da mesma para o enriquecimento do seu percurso académico.
Vários membros do Conselho de Administração e público presente, também testemunharam a sua opinião e o gosto em fazer parte da grande família FUNDAÇÃO ANTÓNIO ALEIXO.
Obrigado Café Calcinha pela brilhante iniciativa!
Obrigado a todos os presentes!

celebrar o patrono antonio aleixo 1
celebrar o patrono antonio aleixo

©2018 Fundação António Aleixo por Super8

Log in with your credentials

Forgot your details?