Uma manhã diferente e super divertida….
Mais de 100 crianças da creche e do pré-escolar do Espaço Infantil entraram no seu mundo de faz de conta e visitaram, hoje, com os seus respetivos brinquedos, o Hospital da Drª Brinquedos, neste Espaço!
Para a Drª Diana Almeida, para a Paula Moreira e a Raquel Alves (alunas do curso de medicina da UALG), para as enfermeiras Sara Inácio, Marta Jacinto, Desire Horta, e para a terapeuta da fala Maria Luís Santos foi uma manhã de muitas consultas, vários diagnósticos, muitos tratamentos, análises, rx , vacinas e muitos esclarecimentos e demonstrações sobre higiene oral… 
As crianças, após passarem pela triagem, esperavam ansiosas na sala de espera pela consulta do seu brinquedo. Atentas às explicações das “Doutoras Brinquedos” passavam para a sala seguinte consoante o tratamento mais indicado… porém, por vezes, os casos eram complicados e faziam a visita geral ao Hospital… tendo acesso a tudo; até mesmo à sala de internamento…
Casos idênticos, “dói dois” parecidos, vários tratamentos, experiencias únicas! 
E apesar de algumas reservas à entrada, foram muitos os sorrisos à saída!
Com ligaduras, pensos em todo o lado, “picas”e muitos Xaropes, os brinquedos ficaram curados! Portaram-se muito bem… filhos e pais… ninguém chorou… Muitos parabéns! Estiveram todos à altura da Dr.ª brinquedos!
Esta iniciativa enquadra-se no programa da semana da Doutora brinquedos a decorrer a partir de hoje e até ao dia 13, no Espaço Infantil! Por isso amanhã há mais! 
Hoje queremos deixar um especial e grande agradecimento a todos que nos ajudaram ao sucesso do Hospital da Doutora Brinquedos!
Nas pequenas atitudes encontramos grandes gestos que nos levam a bons comportamentos!!!

hospital drª brinquedos
hospital drª brinquedos

©2018 Fundação António Aleixo por Super8

Log in with your credentials

Forgot your details?