mundos de vida

No passado dia 20 novembro o Espaço Infantil abraçou pelo sexto ano consecutivo uma nobre causa e a grande iniciativa da instituição “Mundos de Vida” … 
“Todas as crianças têm direito a crescer numa família “é tudo aquilo que a missão pijama defende sempre e tudo aquilo que comemora no dia em que se assinala o Dia da Convenção Internacional dos Direitos da Criança e partilha com todos aqueles que participam nesta missão e vestem o seu pijama neste grande dia…! 
Aqui, no Espaço Infantil, todos vestimos o pijama, espreguiçámo-nos ao som das memórias do Vitinho e sonhámos voando e sobrevoando por entre nuvens imaginárias, mas tão reais e criativas com que os pais nos presentearam…. Botão a botão, fomos descobrindo velhas memórias, construindo novos sonhos e vivendo experiências que nos aproximam de alguém com quem mantemos uma relação que jamais esquecemos…
Foi um dia tranquilo, com grandes momentos de relaxamento e descontração, mas também um dia interativo e dinâmico, com a saída das crianças mais velhas às ruas da nossa Cidade, sensibilizando as pessoas para esta causa e publicitando o slogan: “crianças ajudam outras crianças…” Foi um dia alegre, onde brincámos e lutámos com as nossas almofadas, num jogo de desejos com muitas gargalhadas! Um dia muito Feliz; pois não é todos os dias que podemos vir para a escolinha de pijama, trazer a nossa almofada e transportar os nossos sonhos… fazer a vida ganhar mais cor …. 
É nestas pequenas coisas que encontramos, mais tarde, grandes memórias… 
Aqui no espaço temos famílias que acreditam e fazem-nos acreditar que tudo é possível e, assim, cumprimos de uma forma tão simples e bonita a nossa missão! Obrigada a todos!
Da história fica “uma pequena coisa para te lembrares de mim” … e do dia, ficam por alcançar sonhos lindos, por ver as estrelas que dormem a sorrir, mas a registar muitos sorrisos e todas estas recordações que nos tornam mais fortes e mais espertos… Isso é crescer!!!! “Boa noite! Adeus e até amanhã…”

mundos de vida

©2018 Fundação António Aleixo por Super8

Log in with your credentials

Forgot your details?