Nesta época festiva de Natal e depois de um ano de intenso trabalho, o Conselho de Administração e Colaboradores da Fundação António Aleixo reuniram-se no dia 22 de Dezembro, na Quinta do Moinho, para celebrar o Natal.

Muita animação e convívio foi o ambiente vivido entre todos, mas foi ainda o momento oportuno para as equipas dos diferentes serviços estreitarem laços de amizade pessoal e profissional.

Para além da música proporcionada pela casa, a voz Gospel da “nossa” Edna entoou músicas alusivas à presente época natalícia, deliciando todos os presentes.

No final, e após umas breves palavras de agradecimento e votos de boas festas por parte do Presidente Murta Marcos, houve muita dança, coreografia e animação.

A FAA agradece a todos os participantes por este grande jantar ‘em família’ e faz votos para que ele se repita mais vezes.