magia do natal

“A Magia do Natal” acontece! Acredita! 
Pode parecer publicidade, mas não é…. Na tarde do dia 19, todos os papás que encheram o cineteatro puderam assistir a muitos momentos mágicos…. A festa começou com a atuação da banda infantil YUPPY BAND, um projeto da ABC MODELS que, com as suas músicas e coreografias animaram as famílias do Espacinho. A magia prosseguiu então a partir de uma pequena história nossa, criada a partir da história do Quebra nozes, que demonstrou a todos a importância de enfrentar o medo, de acreditar para conseguir vencer e alcançar todos os sonhos! Cada sala mostrou que a magia do Natal está em pequenos gestos e através das suas canções e danças estas crianças de tenra idade mostraram que esta magia acontece onde e quando menos se espera! Assim, juntaram-se aos fortes e calorosos aplausos, um orgulho enorme de ver em palco anjos que cantaram com alegria, fadas e duendes que brilharam como estrelinhas no céu, lindas prendas que ofereciam grandes sorrisos aos amigos, ratinhos que dançaram à volta do pinheiro, pinheirinhos de ramos verdinhos que tanto brilharam, soldados que salvaram princesas e que marcharam para ver o pai natal que vem de longe com o frio e flocos de neve que mostraram que lá fora o frio aperta, mas que na sala estava tudo muito quentinho…. A todos estes artistas juntaram-se muitos outros um pouco mais crescidos, mas com um talento igualmente merecedor de muitas palmas e de muitos risos… 
Crianças, cozinheiros, convidados, um príncipe, uma princesa, um mágico, um rato e um quebra nozes muito especial conduziram, tão bem, esta história que culminou com uma dança de doces de Natal bastante criativos, muito divertidos e certinhos nos passos que acompanhavam o Monstrinho das bolachas na sua dança! 
É maravilhoso ver a cumplicidade de todos neste momento quase espontâneo e tão natural! Estão todos de parabéns!
A todos, a equipa do Espacinho, deseja um Natal cheio de Saúde, muito Amor, muita paz, harmonia e acima de tudo cheio de sonhos que o Pai Natal possa realizar…. E acreditem ele consegue! É esta a Magia do Natal!
Feliz Natal!

magia do natal
magia do natal

©2018 Fundação António Aleixo por Super8

Log in with your credentials

Forgot your details?