AVISO

O Conselho de Administração da Fundação António Aleixo informa que decorre entre os dias 1 a 31 de outubro de 2021 o período para apresentação de candidaturas a bolsas de estudo para o ano letivo 2021/2022.

Poderão candidatar-se alunos a frequentar Instituições Nacionais do Ensino Superior Público, bem como a frequentar cursos do Ensino Superior Privado e Cooperativo, desde que estes não existam em Instituições Públicas.

Constituem requisitos para a candidatura das Bolsas de Estudo os seguintes:

• Não ter idade superior a 25 anos à data da 1.ª candidatura para Licenciaturas, Mestrados e Mestrados Integrados;
  • Ser residente há mais de 5 anos no concelho de Loulé;
  • Ser natural do concelho de Loulé, ou filho de naturais do concelho de Loulé, residindo fora deste há menos de 3anos;

A formalização das candidaturas deverá ser efetuada na sede da Fundação António Aleixo, sita na Avenida José da Costa Mealha, n.º14 – 1 andar em Loulé ou no site da instituição www.fundacaoantonioaleixo.com. Formulário de Candidatura

Para mais informações contacte-nos através dos telefones 289 425 174 / 289 310 270.

Ver documento oficial