ABERTURA DE CANDIDATURAS BOLSAS DE ESTUDO

O Conselho de Administração da Fundação António Aleixo informa que decorre entre os dias 1 a 31 de Outubro de 2020 o período para apresentação de candidaturas a bolsas de estudo para o ano letivo 2020/2021.

Poderão candidatar-se alunos a frequentar Instituições Nacionais do Ensino Superior Público, bem como a frequentar cursos do Ensino Superior Privado e Cooperativo, desde que estes não existam em Instituições Públicas.

Constituem requisitos para a candidatura das Bolsas de Estudo os seguintes:
– Não ter idade superior a 25 anos à data da 1, candidatura para Licenciaturas, Mestrados e Mestrados Integrados;
– Ser residente há mais de 5 anos no concelho de Loulé;
– Ser natural do concelho de Loulé, ou filho de naturais do concelho de Loulé, residindo fora deste há menos de 3 anos;

A formalização das candidaturas deverá ser efetuada na sede da Fundação António Aleixo, sita na Avenida José da Costa Mealha, n•2 14 — 1 andar ASA Loulé ou no site da instituição www.fundacaoantonioaleixo.com.
Para mais informações contacte-nos através dos telefones 289 425 174/ 289 310 270.

Presidente do Conselho de Administração
Vítor Emanuel Murta Marcos