AVISO

As candidaturas a Bolsas de Estudo para carenciadas são feitas através da Associação Poeta Aleixo. Toda a documentação e Formulários de candidatura estão disponíveis no website da Associação Poeta Aleixo.

A Direção da Associação Poeta Aleixo informa que decorre entre os dias 1 a 31 de outubro de 2022 o período para apresentação de candidaturas a bolsas de estudo para o ano letivo 2022/2023.

Poderão candidatar-se alunos a frequentar Instituições Nacionais do Ensino Superior Público, bem como a frequentar cursos do Ensino Superior Privado e Cooperativo, desde que estes não existam em Instituições Públicas.

Constituem requisitos para a candidatura das Bolsas de Estudo os seguintes:

• Não ter idade superior a 25 anos à data da 1.ª candidatura para Licenciaturas, Mestrados e
    Mestrados Integrados;
  • Ser residente há mais de 5 anos no concelho de Loulé;
  • Ser natural do concelho de Loulé, ou filho de naturais do concelho de Loulé, residindo fora
    deste há menos de 3 anos;

A formalização das candidaturas deverá ser efetuada nas instalações do Centro Comunitário de Quarteira – Sitio da Abelheira, em Quarteira.
Para mais informações contacte-nos através do telefone 289 310 270.