Campanha do Banco Alimentar
No fim de semana de 29 e 30 de novembro, decorreu a campanha do Banco Alimentar. A Fundação António Aleixo participou ativamente através dos seus voluntários, ficando responsável pela solicitação e recolha dos alimentos no supermercado Continente de Quarteira. A campanha do banco alimentar é um dos maiores exemplos de solidariedade atual. Participar na campanha significa mais que doar alimentos: é doar tempo, atenção e empatia.
Faça Voluntariado na Fundação António Aleixo de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida, fomentar o bem-estar e a satisfação com a vida.
É o conjunto de acções de interesse social e comunitário, realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projectos, programas e outras formas de intervenção ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade, desenvolvidos sem fins lucrativos por entidades públicas ou privadas.



