2.as Jornadas do Acolhimento Familiar ” Do Sonho à Realidade”

Nos dias 15 e 16 de maio, foram dinamizadas na Escola Secundária de Loulé as 2.as Jornadas do Acolhimento Familiar , com o objetivo de sensibilizar as comunidade para a importância da implementação do Acolhimento Familiar em Portugal.

Foram momentos emocionantes com a presença, como oradores, de especialistas de renome nacionais e internacionais, de famílias de acolhimento e técnicos de todo o pais.

Faça Voluntariado na Fundação António Aleixo de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida, fomentar o bem-estar e a satisfação com a vida.

É o conjunto de acções de interesse social e comunitário, realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projectos, programas e outras formas de intervenção ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade, desenvolvidos sem fins lucrativos por entidades públicas ou privadas.

Programa Integra-te
Entrelaçar

Partilhe esta Notícia!