Coffee & Conversation

No âmbito da ação de Pais À Medida, o Projeto Loulé Sem Fronteiras promoveu, no dia 20 de Janeiro, uma atividade designada por “Emigração – Expectativa VS Realidade”, dinamizada no Centro Comunitário António Aleixo, Quarteira. A atividade foi direcionada aos adultos participantes do projeto “Loulé Sem Fronteiras”, Imigrantes Nacionais de Países Terceiros, estiveram representantes nacionais do Brasil, Venezuela e Moldávia.

Esta iniciativa constitui um ótimo instrumento na promoção do diálogo intercultural devido à partilha de experiências e ao convívio entre os participantes possibilitando, desta forma, ultrapassar situações de isolamento.

Esta atividade caracteriza-se por ser um espaço de convívio intercultural, de partilha de saberes e vivências, promovendo a diversidade cultural, a partilha de experiências, aprendizagens, a aproximação entre culturas e a promoção do diálogo intercultural. Esta ação foi planeada e dinamizada por um grupo de estagiárias do curso de Educação Social, da Escola Superior de Educação e Comunicação – Universidade do Algarve, no âmbito a Unidade Curricular Práticas III.

©2020 Fundação António Aleixo por Super8

 

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?