Jogo das Lendas

A Liga Portugal reuniu antigos futebolistas portugueses para a realização do primeiro Jogo das Lendas, marcado para 27 de janeiro, em Loulé numa ação solidária paralela à Final Four da Taça CTT, enquadrada na programação das ‘fan zones’ da competição.

O encontro de cariz solidário realiza-se no pavilhão municipal da cidade algarvia, às 18h00, ao qual se associaram os ex-jogadores lusos Dani (Sporting/Ajax), José Dominguez (Sporting), Jorge Andrade (FC Porto), Maniche (FC Porto), Nuno Valente (FC Porto), Rui Águas (Benfica), César Peixoto (FC Porto/Benfica), Toni (Benfica) e Ricardo (Boavista/Sporting).

A equipa de antigos craques do futebol nacional defronta uma formação de colaboradores do grupo empresarial português CTT, vencedora do torneio que decorre a 21 de janeiro, no pavilhão municipal da cidade, com dez equipas mistas, num total de 76 funcionários inscritos.

Findo o jogo, cujo bilhete para assistir tem um custo de dois euros, os ex-futebolistas distribuem depois autógrafos aos adeptos no mercado municipal de Loulé, a partir das 20 horas.

A Liga Portugal definiu que a verba proveniente da venda de ingressos para o Jogo das Lendas reverte a favor da Fundação António Aleixo.

Não Falte!!!

Próxima Sexta- Feira – dia 27 de Janeiro – 18:00h
Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé

BILHETES À VENDA

• Pavilhão Desportivo Municipal – LOULÉ;
  • Creche Espaço Infantil – LOULÉ;
  • Centro Comunitário António Aleixo – QUARTEIRA.

Partilhe esta Notícia!