Teatro da Páscoa “O Coelho do Campo e o Coelho da Cidade”

Tendo por base o mote do Livro Infantil “Lá vamos nós numa caça aos Ovos”, de autoria de Laura Hughes e Matha Mumford, o coelho do Campo e da Cidade deram vida à apresentação de momentos divertidos para as nossas crianças. Em conformidade com o projeto educativo foi dinamizada uma peça de teatro alusiva à temática.

Faça Voluntariado na Fundação António Aleixo de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida, fomentar o bem-estar e a satisfação com a vida.

É o conjunto de acções de interesse social e comunitário, realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projectos, programas e outras formas de intervenção ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade, desenvolvidos sem fins lucrativos por entidades públicas ou privadas.

Programa Integra-te
Entrelaçar

Partilhe esta Notícia!

Outras Notícias